Sumário Desde que sua curta vida como super-heroína acabou de forma trágica, Jessica Jones (Krysten Ritter) abriu uma pequena firma de investigação particular chamada Codinome Investigações, em Hell's Kitchen, Nova York, para tentar reconstruir sua vida como uma detetive particular. Entretanto, ela continua sendo atormentada por eventos anteriores de sua vida, sofrendo de distúrbio de estresse pós-traumático. Para conseguir uma vida saudável e normal Jessica faz com que seus super-poderes passem despercebidos pelas pessoas que a cercam. Mas, mesmo tentando fugir do passado, seus demônios particulares vão voltar a persegui-la, afetando seus relacionamentos e sua felicidade, na figura de Zebediah Kilgrave, o Homem Púrpura (David Tennant), um obsessivo vilão que tem a capacidade de controlar mentes, fará de tudo para ter Jessica novamente ao seu lado. Jessica luta contra isso com a ajuda de sua amiga Trish, Malcom e Luke Cage. |
Jessica Jones | 6 motivos para você assistir 1-Não tem enrolação
Jessica Jones não é uma história de origem e apesar de não detalhar como a protagonista conseguiu seus poderes, a série deixa bem claro quais são as motivações tanto da heroína quanto do vilão. Todos os relacionamentos de Jones (Krysten Ritter) são explicados aos poucos e nada é escancarado de uma vez, deixando mistérios ao mesmo tempo que cria uma certa identificação com a personagem. 2-Realista Apesar de ter como foco uma pessoa com superpoderes, Jessica Jones é mais crível que muitas produções sobre o mesmo assunto. Jones (Krysten Ritter) passou por um grande trauma antes de decidir não agir mais como vigilante, então a produção conta com poucos, mas precisos momentos nos quais ela usa sua super força ou seu "pulo", tornando a história mais realista. 3-Detetive noir Ao perceber que seus poderes poderiam ser usados tanto para o bem quanto para o mal, Jones (Krysten Ritter) decide deixar a vida de vigilante para trás e segue para trabalhar como detetive particular. Poucos conhecem suas habilidades, mas elas se mostram muito úteis quando o assunto é investigar a vida alheia passado despercebida. 4-Encontros com outros heróis Por estar ambientada no mesmo universo televisivo de Demolidor e Luke Cage, Jessica Jones terá a possibilidade de encontrar com as duas séries. Como Jones (Krysten Ritter) e Cage (Mike Colter) são um casal nos quadrinhos, não demora para que o primeiro contato de ambos aconteça na série - e logo eles se entendem por serem "diferentes", por poderem explorar o potencial um do outro por completo. O relacionamento dos dois, apesar de praticamente condenado desde o início, pode funcionar muito bem no longo prazo. 5-Feminismo sem clichês Além de ser protagonizado por uma mulher, Jessica Jones não chega cheio de clichês femininos. A personagem tem profundidade e problemas reais, trabalha normalmente como uma investigadora cheia de boas referências e não perde a essência dos temas femininos quando os aborda. Afinal, o maior trauma de Jones (Krysten Ritter) foi ser abusada por Kilgrave (David Tennant) e ter de lidar com isso todos os dias - até o seu possível futuro reencontro e confronto com o homem. 6-Vilão Kilgrave (David Tennant) é mau de verdade e não um vilão sem motivos que quer apenas destruir a Terra. Ele é um homem arrogante e cheio de si que, ainda por cima, tem o poder de controlar a mente das pessoas. Sem escrúpulos, ele faz de tudo para conseguir se aproximar de Jones novamente e usá-la para lutar suas batalhas. Sadístico, Kilgrave não tem limites e não poupa ninguém, fazendo de todos seus fantoches para conseguir o que quer.
|
Episódios (Dublados)
1 - AKA Ladies Night / Moça Bonita Não Paga Jessica Jones é contratada para encontrar uma estudante desaparecida, mas o caso é mais grave do que parece. 2 - AKA Crush Syndrome / Síndrome do Esmagamento Jessica promete provar a inocência de Hope, mesmo que isso signifique perseguir uma figura aterrorizante de seu passado. 3 - AKA It's Called Whiskey / Codinome Uísque Jessica acredita que encontrou uma arma para usar contra Kilgrave. A ligação de Luke e Jessica se estreita conforme eles descobrem terem semelhanças. 4 - AKA 99 Friends / 99 Amigos Jessica tem um novo caso, mas precisa desmascarar o espião de Kilgrave. Trish decide levar um tema perigoso no seu programa de rádio. 5 - AKA The Sandwich Saved Me / O Sanduíche Me Salvou Simpson passa a participar do plano de capturar Kilgrave, mesmo diante das objeções de Jessica. Ela relembra um momento crucial do passado. 6 - AKA You're a Winner / Você Ganhou Luke contrata Jessica para encontrar um garoto desaparecido, mas ela pode acabar revelando muito mais do que seus métodos 7 - AKA Top Shelf Perverts / Segurança Máxima Malcolm, Simpson e Trish agem por conta própria para evitar que Jessica execute um plano radical para derrotar Kilgrave. 8 - AKA WWJD? / O que Jéssica Faria? Jessica recebe uma estranha gentileza de Kilgrave. As desavenças entre Hogarth e sua esposa chegam ao limite. 9 - AKA Sin Bin / Cartão Amarelo Logo quando Jessica tem Kilgrave exatamente onde ela quer, o envolvimento de Hogarth complica a situação. Detalhes do passado de Kilgrave surgem. 10 - AKA 1,000 Cuts / Mil Cortes Uma nova descoberta pode virar o jogo, se Jessica recusar a oferta de Kilgrave. 11 - AKA I've Got the Blues / Azul Para acalmar Jessica procura pistas no necrotério. Trish faz de tudo para impedir que Simpson atrapalhe a busca de Jessica. Malcolm tem uma inspiração súbita. Kilgrave encontra Luke. 12 - AKA Take a Bloody Number / Entre Na Fila Na perseguição a Kilgrave, Jessica reencontra Luke. Trish recebe informações inesperadas sobre Simpson e Jessica. 13 - AKA Smile / Sorria! Kilgrave e Jessica travam uma última batalha. 2ª Opção: (Google bloqueou o 1º e 13ª Ep.)
Link da pasta aqui.
|
|
No player, clique em "HD" e mude a resolução para 720p |
Sinopses & Opiniões |
Daily Motion | Flickr | Funny or Die | Hulu | Liveleak | MetaCafe
MyspaceTV | Uol Mais | Veoh | Videos Sapo | Vimeo